Na tarde de quarta-feira, 11, por volta das 16h20min, a equipe da Polícia Militar de Diamante do Sul, foi acionada pelo celular de plantão, que havia uma mulher ferida e que provavelmente estaria em óbito. Ao chegar no local os policiais se depararam com um corpo de uma adolescente (14 anos) caída na calçada em via pública,
desacordada, com uma poça de sangue ao lado do pescoço.
Testemunhas, falaram a equipe que viram outra adolescente agredindo a vítima com uma faca, e uma das testemunhas tentou intervir, porém não logrou êxito, ainda que após as agressões a autora saiu correndo, tomando rumo ignorado.
A agressora que não teve o nome divulgado acabou detida, Ela tem 15 anos, e segundo as primeiras informações a motivação da briga seria um caso amoroso, fato ainda não confirmado oficialmente pelas autoridades.
A equipe de plantão do SAMU, da cidade de Guaraniaçu compareceu ao local, onde constatou o óbito de Sabrina, de família conhecida em Diamante. O local dos fatos foi isolado, e acionados os órgãos competentes para os procedimentos cabíveis. O corpo foi levado para o IML de Cascavel. A Polícia Civil está investigando o caso.