Um grave acidente do tipo colisão frontal envolvendo um Fiat/Siena e uma Toyota Hilux, deixou 1 morto no início da noite deste domingo (08), na PRC-158 em Saudade do Iguaçu, no sudoeste do Paraná.
Segundo a Polícia Científica e a Polícia Rodoviária Estadual, um idoso de 67 anos conduzia o Fiat/Siena sentido Chopinzinho, quando ao perder o controle em uma curva, colidiu frontalmente com uma Toyota/Hilux, que seguia no sentido contrário, pertencente a uma equipe da Copel, a Companhia De Energia Paranaense. O idoso morreu na hora. Na Hilux, haviam dois ocupantes que não ficaram feridos. Segundo populares, o idoso era morador da Linha Biguá, interior de Saudade do Iguaçu-Pr e que passou a tarde em um bar com amigos, na Linha Urutu, próximo ao local do acidente. Com o impacto da batida, ferramentas da equipe de trabalhadores da empresa de Energia, foram arremessadas do veículo. Eles trabalhavam percorrendo a rede de energia as margens da rodovia no momento do acidente.
Segundo o SAMU Sudoeste, a equipe não foi acionada, visto que não houve feridos, mas sim, apenas 1 óbito. A Polícia Científica e IML de Pato Branco-Pr, fizeram os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo. Uma equipe da Polícia Militar da cidade, sinalizou a via, que precisou ficar interditada por mais de 4 horas, até que a perícia pudesse realizar todos os levantamentos.
Fonte e Foto: Fabrício Eduardo