Foi identificado como Rhenan Rodrigues Furlan, de 24 anos, o homem preso por uma série de crimes cometidos em Laranjeiras do Sul e Rio Bonito do Iguaçu. Ele esfaqueou uma mulher por ela dizer não ser cristã, segundo a Polícia Militar (PM).
De acordo com a corporação, após atacá-la, ele roubou dois veículos, feriu o proprietário de um deles e matou um pedestre atropelado durante fuga da polícia – tudo, em menos de dois dias. O homem foi preso na madrugada de sábado (26) De acordo com o delegado Denivaldo Liandro, o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado, homicídio qualificado, tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) e furto. Ele está preso preventivamente, ou seja, sem data para ser liberado.
Rhenan foi ouvido e, em depoimento, conforme o delegado, ele confessou que pretendia matar a mulher que esfaqueou no primeiro crime. Também em depoimento, afirmou que queria matar o proprietário da segunda picape roubada.
Sobre o furto da caminhonete da propriedade rural, ele disse, segundo o delegado, que levou o veículo com a intenção de matar uma pessoa atropelada.
O homem foi encaminhado ao Deppen, na 2ª SDP, onde permanece à disposição da Justiça.