Policiais

Briga por herança causa chacina com quatro mortes no Paraná, na véspera do Natal

Published

on

Em Maringá ontem (24), véspera de Natal, aconteceu uma tragédia. Um homem identificado como Dario Jorge Kodama, 56 anos, cometeu um crime brutal e depois tirou a própria vida, após assassinar três pessoas e ferir outras três, em uma residência no Conjunto Habitacional Hermmans Moraes de Barros.

De acordo com informações extraoficiais o suspeito teria invadido a casa da irmã, Marcia Kodama, onde cerca de 10 pessoas estavam reunidas para a ceia de Natal.   A princípio a chacina teria sido motivada por conta de um desentendimento familiar envolvendo uma herança. Ao todo seis pessoas foram baleadas. Três delas morreram na hora. Rubens Santos, de 53 anos, marido de Marcia, Caio Santos, de 18 anos, filho e José Rafael Barbosa Santos, de 24 anos, enteado. Em seguida o atirador desferiu um disparo na própria cabeça e também morreu no local.

Uma câmera de segurança registrou o barulho dos disparos no momento em que o atentado aconteceu. Instalada nas proximidades, o relógio marcava 23h50 da noite, quando o tiroteio começou.

Uma moça e uma bebê que estavam em um dos quartos da residência, saíram ilesas do atentado. Policiais Militares isolaram a cena da chacina e acionaram os demais órgãos competentes. No local foram encontradas dezenas de cápsulas deflagradas, na mochila de Dario ainda tinha uma machadinha e cordas. Uma adolescente de 17 anos, foi atingida por cerca de cinco tiros. Ela foi intubada e encaminhada ao Hospital Universitário em estado gravíssimo.

Após o trabalho pericial, os corpos foram removidos e encaminhados para o IML.

Mais Lidas

Sair da versão mobile